quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aproveitando as coisas simples da vida...

Para ser feliz se precisa de tão pouco...pelo menos é assim que eu penso... olhar o mar, ver as ondas baterem nas rochas e ouvir aquele barulho gostoso, posso passar horas ali sem cansar, uma caminhada na areia do mar com os pés descalços, fazer uma trilha e ficar em contato com a natureza, fazer um piquenique num domingo a tarde com a família e amigos...isso não tem preço...nem mastercard paga...rsrsrs...brincar de esconde-esconde no escuro dentro de casa e em 5 minutos chorar de medo...srsrsrs essa sou eu(segredinho, tbem tenho meus medos) assistir um filme de terror e ficar o tempo todo de olhos fechados(essa não é só eu) rsrsrsrs e dar boas risadas...assistir um filme de romance e chorar sem parar...rsrsrs....coisas tão simples e que valem a pena sim... e isso vale se vc está sozinha(desde que vc mesma seja uma boa companhia) ...ou com a sua família... ou com bons amigos... tudo vale a pena, as vezes vc pode até se perguntar:mas não tenho bons amigos, não tenho boas companhias ou talvez ninguém me convida: ai vem a pergunta: Vc é um bom amigo? Sabe ser um? É uma pessoa agradável? Vc mesmo gostaria de ter uma pessoa como vc ao seu lado? Eu convido meus amigos pra sair? Eu vou na casa deles? Eu ligo, mando um simples recado? As vezes é fácil questionar alguem no tipo... "aquela pessoa faz as coisas e não me chama, não me convida" ...ai resta saber se vc faz a sua parte. Deixo ai meu recado para ser refletido!!!

Um comentário:

  1. È isso ai amiga..........as pessoas esperam muito mas fazem pouco......é preciso fazer a nossa parte e as vezes elas só querem receber..........na vida é preciso merecer pra se ter......do contrario não funciona.......espero que as pessoas reflitam sobre suas atitudes.....afinal agente recebe o que dá......bj

    ResponderExcluir