quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meus irmãos Amo vcs!!!


Bom diaaaaaaaaaa!!!!

Hoje vou postar uma foto..vc consegue ver o que nela?


O Amor?

A Amizade?

A Cumplicidade, companheirismo?

Faz vc lembrar de alguma coisa?


Eu vi tudo isso e muito mais.

Essa foto me fez lembrar na minha infância, dos meus pais, meu pai chegando em casa do trabalho na sexta feira a noite carregado de frutas e biscoitos que comprava na feira, era sempre uma festa, minha mãe sentada na mesa de costura até tarde, as vezes fazendo bolo...tudo isso para não faltar nada para mim e para meus 4 irmãos...lembro que um dia meu pai chegou em casa com um caminhão cheio de brinquedos de uma loja que ele estava trabalhando e nós todos ficamos de olhos arregalados não acreditando no que estava acontecendo...nunca tinha visto tanta coisa linda na vida...me lembro das bonecas...do cheio de plástico novinho que elas tinham...foi uma alegria só.

É tão bom relembrar o passado, ter orgulho de tudo que viveu, não se esquecer da sua origem...dos pais...dos meus irmãos...a gente cresce...cada um vai para um lado... construimos nossas familias...ai vem o trabalho...a correria do dia a dia...o tempo vai passando e a gente acaba as vezes até se afastando..mas o amor..o amor que sentimos um pelo outro....Ha isso não passa...não se esquece e não se acabará nunca.... nossa amizade é INSUBSTITUÍVEL...e por mais que a gente não se veja sempre...passe dias sem se falar...vcs sempre estarão no meu coração e no meu pensamento...


Decido a mensagem de hj a minha família, meus pais e meus irmãos Jane(chorona, ciumentinha que eu amo...ainda sinto seu abraço apertado de ontem), Juli, Junior e Jonatan....AMO MUITO TODOS VCS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário