quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gostava tanto de você...

Hoje gostaria de postar uma música que eu acho muito linda...acordei com ela na cabeça(cantada na voz de Tania Mara) hj e nem sei pq. Tenham todos um ótimo dia cheio de sorrisos e muito amor no coração.

Há só pra contar, comecei a fazer meu curso de inglês que a muitos anos eu queria fazer e sempre tava atropelando, agora fui atras e comecei finalmente e aguardem em breve postarei uma mensagem em inglês...rsrsrs..tbem resgatei meu livro dos sonhos que a tempo estava esquecido(qualquer hora falo sobre ele) . E vc ??/ Tem algo que gostaria de fazer e ainda não foi atras??? Vc não acha que ta na hora ??? Nunca é tarde para se começar algo. Beijossssssssssssssssss!!!!




Gostava tanto de Você


Música e letra: Édson Trindade

Canta : Leila Pinheiro

Não sei porque você se foi
Quanta saudade eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha estória
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu, gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você


Nenhum comentário:

Postar um comentário