sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aprendendo a agradecer !!!!

Vi uma cena hj pela manhã que me deixou muito emocionada, todos os dias quando eu deixo as crianças na escola, eu via um pai com uma menina pequena no colo, sentado no meio fio, esperando o ônibus vir pega-la e hj ele estava sentado mais perto da estrada, bem na esquina onde o carro tem que parar para dar a preferência e eu pude observá-los com mais clareza e isso me tocou o coração de uma forma muito forte, ele carregara no colo aquela filha com deficiência e tão pequena com muito amor e carinho, seu rosto era triste, e ele estava ali sentado...todos os dias no mesmo horário, faça chuva ou faça sol, cumprido seu dever de pai, foi inevitável e chorei por alguns instantes, fiquei pensando nos meus filhos e em como Deus teria sido bom comigo e como eu estava grata por isso. Quantas pessoas nascem perfeitas nessa vida e mesmo assim reclamam de alguma coisa, ou as vezes até de tudo, se julgam infelizes quando na verdade devemos é agradecer por estar-mos vivos, por termos pernas e braços perfeitos, caminhamos sozinhos, podemos abraçar quem amamos. É isso ai...antes de reclamar temos que pensar em quantas pessoas neste mundo estão em situações muito piores e estão vivendo a vida. Fiquem todos com Deus e Ótimo final de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário