terça-feira, 25 de maio de 2010

Hj quero contar uma coisa que aconteceu ontem comigo, mais uma dessas coisas que não tem explicação...que acontecem não por acaso ...pq acho que o acaso não existe...mais coincidências que a gente não consegue explicar... Um pessoa me pediu para ser add no orkut...para conversamos sobre um livro que lemos em comum do autor James Van Praagh...esse fora o pedido dela...eu que não costumo add pessoas que não conheço, acabei add...logo trocamos msg e conversamos durante uma hora eu acho...no final da conversar tínhamos o celular uma da outra... sabíamos coisas muito particulares sobre nossas vidas...e do nada....e por fim o livro que seria o motivo do contato...nem fora o mesmo que lemos... A noite fiquei em casa pensando nisso...como as coisas acontecem assim na vida da gente...pessoas entram e saem da nossa vida quando a gente menos espera e alguma delas pra fazer história e deixar suas marcas ...sem precisar de Porque???? Só para constar tbem...ela tem um nome muito forte pra mim...um nome que eu havia escolhido para que se eu tivesse mais uma filha esse seria o nome...se é que eu vou ter né...rsrsrsrs...Bom..era isso que eu gostaria de falar hj...Tenham todos um ótimo dia que ta lindo !!!


2 comentários:

  1. As coincidências são os artifícios usados por DEUS para permanecer no anonimato.
    A.Einstein
    Como conversamos ontem as pessoas sempre chegam até nós por algum motivo...espero que vcs possam descobrir......bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Joy...e muias vezes nem precisamos saber desses pqs da vida né??? É só sentir e deixar acontecer naturalmente...o que importa mesmo é ser feliz e tentar viver cada dia da melhor forma...beijossssss!!!!

    ResponderExcluir