quinta-feira, 6 de maio de 2010

Os pensamentos...

Ontem tive um dia muito difícil no trabalho, um dia cheio de decisões importantes, reuniões, cercadas por pessoas que por dinheiro(não sendo culpa dele, mas sim do caráter da pessoa que se acentua tendo muito ou pouco) são capazes de passar por cima de qualquer coisa, uma delas a que tenho uma imensa gratidão e tbem decepção veio e me deu um beijo, ela me deu, eu só ofereci o rosto com um sorriso quase que não saindo...fui pra casa sem participar de mais uma reunião pq tbem ja estava tarde e como mãe tenho meus filhos pra dar atenção e carinho, mesmo que por dentro esteja com o coração apertado..eles não tem culpa de nada...com eles parece que tudo se modifica, e por mim tbem...afinal "Eu sou a pessoa mais importante na minha vida" ao lado de Deus é claro...coloquei minhas músicas como que de costume e fui pensando nas coisas...me coloquei no lugar daqueles pessoas que deixei pra traz minutos antes ... me coloquei no lugar delas...tentei entender o que se passava na cabeça delas, nos direitos que elas tem e em vez de sentir raiva, meu coração de encheu de amor, e comecei a mandar boas energias para aquela reunião do qual eu não participava...pensar coisas boas e imaginar que tudo daria certo..e de fato foi o que aconteceu...Paulo ao chegar em casa falou que tudo começou tenso... e a pessoa que era contra logo no início se levantou e foi embora...e tudo fluiu com tranqüilidade(certamente não aguentou ficar num ambiente cheios de energias boas...rsrsrs)... e ai eu percebi que nada melhor do que controlar nossos pensamentos, sempre tentar tirar o lado bom das coisas e das pessoas, respeitar as diferenças e se posicionar no lugar do outro, com eu agiria se fosse comigo?No meu caso a Gratidão é muito, muito mais importante do que qualquer decepção que não vale nada...o que ela fez por mim no passado foi importante e aprendi muito com ela...e hj por ela está do outro lado ia pensar coisas ruins...nada ia mudar o que ela ja fez... e tenho certeza que daqui pra frente nada do que fizer vai apagar e seu serei eternamente grata , serei a primeira a beija-la e a sorri ... E por mais que a gente saiba disso, as vezes não é fácil, ai é a hora de dar um tempo colocar a cabeça no lugar e repensar nas atitudes. Tente!!! E veja como vale a pena!!!!

Um comentário:

  1. É isso ai nada como ter pensamentos positivos...........a vida sempre nos devolve coisasa boas......."esssas" difilculdades sempre vem p nos mostrar que somos muito capazes......e que cada nos tornamos melhores.

    ResponderExcluir