sexta-feira, 30 de abril de 2010

Inspiração...

Hj não acordei muito bem...pulei da cama logo cedo, senti que alguma coisa me incomodava..mas bastou entrar no carro com meus filhos, colocar uma música de louvor a Deus que tudo se modificou...senti uma paz enorme no coração e logo qualquer pensamento ou coisa ruim desapareceu...comecei a trabalhar e recebi a visita de uma amiga muito especial pra mim"Marina" que talvez nem ela saiba da importância que tem em minha vida, se bem que ja falei isso a ela, uma mulher guerreira, verdadeira, inteligente, sensata, requintada e dona de um coração maravilhoso... Quando a conheci isso a 1997...ela fora uma inspiração para mim, aprendi muito com ela, gostava do forma e do jeito que ela vivia e via a vida...eu como não tinha muito experiência na época, foi muito bom conhece-la e hj ela me falou que eu sirvo de inspiração pra ela...vcs tem noção do que isso significa??? Crescimento pessoal em vários aspectos da vida...é o tipo de coisa que não tem preço!!! Muito obrigada minha amiga querida, eu te amo muito mesmo...nossa conversa de hoje foi maravilhosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário