sexta-feira, 9 de abril de 2010

O tempo só nos favorece...

" Não kero parecer convencida, mas ultimamente tenho ouvido muitos elogios do tipo " Nossa vc está otima!" Confesso que é assim que eu me sinto: Linda, otima, de bom astral, feliz...Graças a Deus!. É como se, a certa altura da vida, uma nova mulher nascesse dentro de mim. Tem gente que é amiga do tempo. Eu me considero uma delas. Que, quanto mais ele passa, melhor se fica. Me sinto mais segura, tranquila, calma. Devo isso a maturidade, que só vem com a passagem dos anos. Então, que passem! Uma das coisas que mais amo na vida é justamente essa magia de cada dia representar uma nova oportunidade. A vida se renova e vc tem a chance de melhorar, repetir, consertar. Aconteceu comigo. Uma noite cheguei muito tarde do trabalho, estava tudo em silêncio, coisa rara la em casa, de repende me vi assolada pelo seguinte pensamento, ja sou mãe, tenho minha empresa, recebo reconhecimento pelo meu trabalho, ganho dinheiro com o que faço. Teoricamente não preciso de mais nada. Se a vida tem um pódio, subi nele. Pois essa sensação de 'chegada' me desesperou. Olhei outra vez no espelho e pensei: " Não é bem assim. Vou atrás de coisas que sempre quis e, por um motivo ou outro, nunca consegui. Quero começar uma nova etapa!" De manhã fui a academia e pedi um treinamento diferente. Mergulhei de cabeça até virar uma rata de academia no duro!... comecei a fazer boxe... foi paixão a primeira aula!!!Consultei dermatologista e uma nutricionista, revolucionei meu modo de comer. A minha energia triplicou. Mexi até no cabelo e adorei. Posso dizer que sou outra pessoa. E o tempo só me trouxe mesmo benefícios. Consigo entender melhor o que é um casamento , desenvolvi mais paciência, ja não ajo como se o mundo fosse acabar amanhã. Acredito que o tempo retribua quem se harmoniza com ele. Tenho certeza que os meus 40 anos serão melhores ainda, 50 anos sem se fala, aos 60 estarei bombando! Pq a melhor coisa da vida é se sentir em paz consigo mesma. Então, se acredita que ainda tem coisas a fazer, não perca a chance! Aperte o botão de start, pois só a gente pode faze-lo. Não se sinta egoísta por pensar em si mesma. No final, todos vão agradecer pelo seu bem-estar. daqui pra frente é só sucesso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário