segunda-feira, 26 de abril de 2010

Emoção..

Alice me fez chorar agora...deixa eu falar um pouco mais dela, vcs sabiam que no começo a gente não se entendia, parecia um ímã sabe, o negativo e o positivo que não podiam ficar perto, a gente até que se dava bem, mas sempre tinha alguma coisa, era sempre uma patada ou outra de ambos os lados, era cara emburrada pra lá e pra cá, mais com o passar dos anos a gente foi se aproximando, foi se conhecendo, foi se respeitando, admirando e as diferenças passaram a não ter o menor sentido, ela mudou muito e eu tbem e assim como aconteceu com ela(que sempre será unica e especial) poderá ser com outras pessoas tbem...os valores passam a ser muito mais importante do que qualquer outra coisa(se é que hj existe outra coisa, ja nem enxergo mais)rsrsrs...ha voltando a falar que ela me fez chorar olha só: "Oieeeee..............simplesmente maravilhoso.............fiquei muito emocionada(chorei muito ...................mas foi maravilhoso entendi perfeitamente o que vc quer dizer e fiquei simplesmente lisonjeada de poder ser sua amiga...............fiquei muito feliz e agradeço de coração por tuuuuuuuuuuuuuudo.................viu linda és uma pessoa linda ...............em todos os aspectos...........simplesmente única.............e estou muito feliz em poder dizer te todo coração que somos amigas...............te amo!!" Não é lindo gente... amizade não tem preço!!! E Eu amo vc amigaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário