sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gratidão...

Desculpa por ontem não ter deixado um recado, foi um dia muito corrido, mas não tenho o que reclamar, alias só tenho que agradecer a Deus Por tudo o que tem feito na minha vida, muito obrigado mesmo por tudo, pela vida, pelo meu trabalho que não tem sido fácil , mas o Senhor tem que dado forças e esperança de que tudo vai melhorar, pela minha família, pelo meus amigos, pelo meus filhos que tem se tornado crianças maravilhosas, meu marido que é sempre tão atencioso comigo, por ter me dado Alice, alias ontem estive com Alice e ela me fez umas revelações surpreendentes, senti-me arrepiada e ao mesmo tempo feliz, pois cada vez mais acredito que nada nesse mundo é por acaso, Deus esteja sempre conosco nos protegendo, nos orientando e nos dando sabedoria que é só isso que precisamos para podermos sempre tomar as melhores decisões em nossas vidas. Amém. Na vida temos que ser gratos a Deus por tudo "a gratidão é um sentimento de amor que eleva o espírito e nos une a Deus. É o reconhecimento do imenso amor com que Ele nos cerca e a certeza de que tudo é possível quando sob proteção, esforçamo-nos para fazer a parte que nos cabe na realização dos nossos sonhos de pregresso. Desejamos seguir em frente, fazendo nosso melhor." É isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário