segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sem ninguém...

Camila...é uma mulher linda...e sei que está triste cheias de mágoas ...muitas vezes se julga incapaz...feia...sem amigos....mas hj ela vai ter alguém...e vou fazer o que puder para ajuda-da...vou estar do lado dela ....a sementinha ja foi plantada " hj de alguma forma me fez pensar em vc...não sei pq ainda...mas deve ter alguma explicação...pode não parecer mais eu gosto muito de vc e queria te ver feliz sabia...sei que vc tem enfrentado muitas coisa difíceis na sua vida e gostaria muito de pode te ajudar de alguma forma...se vc quiser é claro...as vezes a gente precisa parar e pensar em algumas coisas e até atitudes para seguir enfrente e acho que eu posso te ajudar nisso...não sou a senhora sabe tudo, longe de mim isso...mas posso de passar experiências que possa te ajudar e até quem sabe ...mudar algo na sua vida...quem sabe a ser valorizada...a se sentir melhor...pelo menos posso tentar...muitas vezes a gente não tem alguem do lado para nos ajudar...só vemos pessoas ao nosso lado que nos julga... que nos culpa..eu mesma ja fiz isso...Estou do teu lado se vc precisar!!!

Um comentário:

  1. Realmente Camila já não vê mas a beleza em si.......gosto dela tbm...........acho uma pessoa realmete inteligente.......mas precisa controlar seu impulsos de falar o que pensa isso magoa as pessoas........mas tenho certeza que vai dar avolta por cima..

    ResponderExcluir