segunda-feira, 26 de abril de 2010

A verdadeira amizade

Ja comecei a traçar meus planos ...hj mesmo ja tive várias oportunidades de passar uma palavra de conforto para algumas pessoas...não vou citar nomes...mas usarei um nome para todas... E Comecei com a Alice...Alice é uma grande melhor amiga...ela me entende...é uma companheira fiel..sei que me ama da mesma forma que eu amo ela...ela sabe que é importante pra mim...e sei tbem que sou importante para ela...Hj pela manhã mandei a seguite msg : " Sabe que ontem a noite eu li uma grande parte daquele livro...é simplesmente maravilhoso...ai antes de dormi fiquei pensando em um monte de coisas sobre a vida...na vida...nas pessoas que nos cercam... e resolvi e entendi tbem que eu tenho uma grande missão eu acho...e acordei tão bem hj...tão disposta ...principalmente a mudanças ...ja mudei algumas atitudes hj e coloquei alguns focos para o dia a dia e para o futuro sabe....acho que despertei pra algumas coisas e não sei pq...mas acho que vc faz parte delas sabia...eu acho que temos uma missão e é nosso dever colocar em prática...pelo menos tentar...Acho que vai nos fazer bem vc vai ver...te falo assim que nos encontrar-mos novamente. beijos querida e boa semana" Tenho certeza que ela vai me entender e ja sabe do que se trata..pq muitas vezes a gente julga as pessoas, mas não faz nada para ajudar ou dar uma palavra de carinho, para de repente despertar sentimentos diferentes nas pessoas que realmente precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário