sexta-feira, 11 de junho de 2010

Você sabe perdoar??


Hoje eu gostaria de falar sobre o perdão e o poder que ele exerce em nossa vida. Na minha fez toda diferença...fez a minha história mudar(um dia eu conto aqui)...e que me sinto muito feliz de ter dado perdão...um perdão de coração...sem mágoas...sem dor...que me trouxe felicidade e libertação. Quando a gente pede ou dá o perdão é preciso recomeçar e apagar toda mágoa e dor que ficou...só assim vc consegue ficar em paz...se for da boca pra fora...mesmo vc falando que é de coração...o conflito não vai passar nunca...e vc acaba atraindo sempre a questão do problema. Então pense:
O que é mais importante :
Perdoar ou ser perdoado?
Quem pede perdão, ainda crê no amor
Quem perdoá mostra que ainda
existe amor para quem crê
Mas não importa saber qual das
duas coisas é mais importante
è sempre importante saber que:
PERDOAR é o modo mais sublime de crescer e
PEDIR PERDÃO é o modo mais sublime de se levantar...


Vamos perdoar e pedir perdão de coração e sermos mais felizes???


Um ótimo final de semana com muito amor a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário