quarta-feira, 2 de junho de 2010

Será que sonhei???

Bom dia... hj não acordei muito bem, não sei pq...mas estava meio pra baixo...talvez pq acordei atrasada ...sei lá... mas logo depois melhorei...tava lendo meu livro no carro como sempre faço... parei por uns minutinhos...e viajei com os pensamentos...me imaginei um lugar lindo...eu estava caminhando por um gramado impecável, com muitas flores, lindas, era como se eu pudesse sentir o perfume delas...continuei caminhando...e avistei uma casinha brancas com janelas azuis, fui até lá...entrei nela ...dentro da casa tinha uma mesa com uns papeizinhos em cima e uma caneta...sentei na cadeira e resolvi escrever tudo o que me incomodava...o que estava sentindo...e assim que terminei...um vento forte entrou pela janela e levou meus papaizinhos pra bem longe de mim... e eu fiquei ali parada olhando até desaparecerem...nesse momento abrir e meus olhos...acho que acordei talvez.... mais estava me sentindo bem melhor...terminei minha leitura e entrei para trabalhar e aqui estou novamente com a corda toda... As vezes a gente precisa dar uma paradinha e ficar um tempo sozinha pensando as coisas que acontece conosco, nas pessoas com quem convivemos, nos atos, no amor e no perdão...a gente precisa aprender a limpar nossa mente e nosso coração de vez em quando. Faz muito bem!!!!

Beijos a todos e otimo feriado!!!!

Um comentário:

  1. Realmente amiga as vezes precisamos de um tempo p gente refletir...........pensar...se refazer..............e tudo fica bem.....
    bjs muito obrigado por tudo

    ResponderExcluir