sábado, 19 de junho de 2010

Emocionada...

Bom sábado a todos!!!

Gente, acabei de ler o livro A Cabana de William Young...é simplesmente maravilhoso... surpreendente... o melhor livro que eu ja li em toda minha vida... e olha que foram muitos livros, o que esse livro fez na minha cabeça e no meu coração não tem explicação, se eu pudesse agora mesmo gritava para o mundo ler. Sabe o que é vc ler e ter pena de terminar de ler, eu chorei sem parar, alias as lágrimas são maravilhosas, elas tem poder e são curativas, algumas vezes as melhores palavras que o coração pode falar. Acabei de mandar um e-mail para o autor do livro, agradecendo pela obra maravilhosa e tbem a Alice que colocou ele em minha vida, e agradecer principalmente ao Papai...que com certeza inspirou essa obra.

Beijos a todo com muito amor no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário