terça-feira, 8 de junho de 2010

Bom dia...hoje quero simplesmente postar uma música...uma música muito especial que toca profundamente o meu coração...e eu te convido a exaltar essa grandeza comigo...Talvez vc hoje esteja pensando em seus problemas, em suas lutas...Talvez vc pensa que elas são tão grandes, as dificuldades são gigantes, mas saiba que o nosso Deus ele é maior...eu posso olhar as estrelas...olhar para o mar, olhar para tudo que está ao meu redor e ver grão grande és Tu meu Deus....Ele é maior....se vc tem pensado que não há solução...que não há respostas...vc está errado...Confie NELE...confie em Deus e ele tudo fará!!!!

Dedico essa mensagem de hoje a mim mesma e a Alice...é pra vc amiga... que muitas vezes só pelo olhar sabe o que estou sentindo...a aquela que tem sempre seu ombro amigo...seu abraço apertado... sua presença ...pois as vezes nem precisa palavras...basta um olhar...muitas vezes a gente não quer conversar...não quer compartilhar uma dor...só quer ter alguem do lado que possa chorar com vc...ou somente estar ali...e também a pessoas a qual essa canção pode tocar seu coração...Um òtimo dia a todos!!!


Quão Grande És Tu

Senhor meu Deus, quando eu maravilhado
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado
O Seu poder mostrando a criação

REFRÃO:
Então minh’alma canta a Ti, Senhor
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu
Então minh’alma canta a Ti, Senhor
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu

Quando a vagar nas matas e florestas
O passaredo alegre ouço a cantar
Cruzando os montes, vales e florestas
O Teu poder mostrando a criação


Quando eu medi o Teu amor tão grande
Teu Filho dando ao mundo pra salvar
Na cruz verteu Seu precioso sangue
Minh’alma pôde assim purificar


E quando, enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar


Um comentário:

  1. Que música linda...........adorava quando ia na missa e eles cantavam....toca o coração......faz agente se sentir mas leve......e é assim mesmo Deus é tudo é só confiar e acreditar que ele sempre vai nos ajudar....pra ele tudo é possível
    bjs

    ResponderExcluir