quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sonhos



Hoje eu quero compartilhar com vcs algo muito legal que eu vi e que me deixou feliz.

Eu ja participei de muitas palestras de motivação, ja li muitos livros sobre esse assunto, e na maioria delas segue sempre o mesmo plano, sobre pensamentos positivos, o poder da mente, sobre como é bom ter sonhos e escreve-los num papel e sempre ler e se imaginar neles...trazer eles sempre para perto de vc... imaginando vc os conquistando...tudo isso é como se fosse um treitamento para nossa mente...e de alguma maneira se vc merecer eles se realizam... eu mesma tenho meu caderno de sonhos. Acho que ja falei sobre eles em postagens anteriores... as vezes até me esqueço dele...

Mas ontem a noite eu achei uma agendinha bem pequena no meu filho de 10 anos... tinha uma unica pagina preenchida ... e era justamente os planos e sonhos dele para o futuro... e eu nunca tinha falado isso com ele... achei lindo ...parece que tem pessoas que nascem para brilhar e ele tenho certeza que será uma dessas pessoas... entre os sonhos estavam as coisas que ele mais gosta de fazer...

*Jogar no NBB - ele faz aulas de basquete e ama, não falta nenhuma aula.
*Tocar bem violão e guitarra - Esta aprendendo
*chegar na faixa preta de taekwondo - Está na azul azul ponta vermelha...falta 3 para a preta
*Se formar- Esta estudando
*Aprender outra língua - Está aprendendo Ingles e Espanhol
*comprar um carro
*Pular de avião
*Ganhar uma corrida de moto - Com 1 aninho ele ganhou a primeira moto da madrinha...ele tinha que empurrar com os pezinhos, com 3 aninhos ganhou do pai um quadricículo a bateria, com 7 ganhou um maior a gasolina e logo depois uma moto de trilha...que é lindo ver ele andar.
*Aprender a andar de avião
*casar e ter uma familia - isso vai demorar, mas sinal que isso é importante pra ele e gosta da familia que tem (importante para os pais serem exemplos para os filhos )
*Ir para o céu (chorei) sabe que tem que ser uma boa pessoa

Sonhos de um menino de 10 anos , e olhem bem...ele ta correndo atras de cada um desses sonhos mesmo sem se dar conta disso... é só ele dar continuidade em tudo o que está fazendo hoje e não desistir.

E vc?
E nós, o que estamos fazendo com os nossos sonhos?

Que isso possa servir de inspiração a todos nós.

Uma ótima noite a todos!!!



Um comentário:

  1. Que lindoo *-* fiquei mto emocionada... mto mais mto lindo msm conheçi o seu filho na viajem que a gente fez e com certeza ele vai ter um futuro brilhante bjinhooss...
    aah e manda um beijão pra ele da Beatriz (Bia)*-* bjjjss

    ResponderExcluir