quinta-feira, 16 de junho de 2011

Deus nunca erra...

Hoje eu estou muito feliz... recebi uma resposta da postagem de ontem... Tudo na vida tem um porque...e fazer uma pessoa se sentir melhor... não tem preço... fazer diferença no dia de uma pessoa... melhor ainda... eu fiz um desafio comigo mesma...amanha eu conto... hoje vou postar a mensagem que essa amiga escreveu...sem citar o nome... Que Deus nos ajude a fazer sempre a diferença...Beijosssss a todos!!!

Amiga

Obrigado pela mensagem.
Deveria ter sido lida ontem...mas...Deus queria que eu a lesse hoje.Ontem aconteceu um caso bizarro comigo. Eu sou uma pessoa extremamente organizada, é de mim isso...enfim, estava me organizando e já começado a estudar para o concurso da UFSC. Minha mesa está com uma pilha de livros, leis, xerox, apostilas...meu objetivo era estadar diariamente (como já vinha fazendo) e ser classificada, pois são apenas 48 vagas. Tinha em minha mente que a inscrião terminaria ontem dia 15, e quando fui imprimir o boleto para pagar no caixa eletrônico, suspresa, a inscrição terminou no dia 13.Sei lá, não sei o que aconteceu...acho que me basiei pela data do meu aniver, mais ao invés de registrar que a data era na véspera, meu consciente registrou um dia após.FIquei e estava arrazada, não estava me perdonando. Ontem estava em crise mesmo. Mas, agora após ler sua mensagem meu coração está sereno e tranquilo por que Ele me enviou um anjo chamado Josi que me disse:"tudo que Deus faz é perfeito, Ele não erra!"Se isso aconteceu comigo é por que Ele esta guardando algo muito mais especial para mim.
Meu anjo, obrigado por você existir em minha vida.



CHOREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário