sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boa noiteeee....chegou sexta uipiiiiiiiiiiiii, frio, chuva, inverno, chocolate quente, cobertorzinho, adoroooooooo ...

Gente to muitooooooooooo feliz hoje.... olha que e-mail lindo recebi sobre a postagem de ontem, dei uma modificadinha só nos nomes pq não gosto de expor essas pessoas que são tão importantes na minha vida... Amiga...sei que ja declarei meu amor por vc.... e que tenho aprendido a cada dia mais e mais coisas com vc.... Te amo muito!!!


"Agora quem me fez chorar foi você....hehehe.....não vale.Smiley chorando

Pois é....isso daria uma linda palestra "Sonhos de um menino de 10 anos", e até um bom livro.
Também concordo com você que ele é iluminado, por que irradia essa luz. Talvez tenha pessoas que não vejam, ou não querem ver....mas, ele tem uma luz interior muito forte. E graças a vocês esta luz não se apaga, não é ofuscada. Por que por traz de uma grande filho existe enormes "pais", que amam, que educam, se alegram, choram e sorriem juntos, e estão sempre presentes orientando, dando limites, cobrando...exercendo o dom que Deus lhes conferiu.
Assim, ele segue "sem querer" construindo e consquistando seus sonhos de "menino", e um dia com a graça maravilhosa de Deus se tornará um "grande homem".
Guarde bem guardadinho esta página, um dia será muito bom vê-lo lendo e se emocionando com suas consquistas.

Quando você falou dos nossos sonhos....me embargou. Sou uma bobona mesmo. Me deparei que sonho com a felicidade das pessoas que amo...e acabo por sonhar pra mim, ou por mim. E quando tenho um desejo, "um sonho", vejo-o muito distante, como se não valesse a pena sonhar, entende?
Chego a evitar de pensar nisso...por que me sinto frustada em "meus sonhos". Por isso é que sou tão racional as vezes, é mais fácil acredito. Tipo...por que sonhar com uma viajem se não "consigo" fazer nada para que se realize.

É...mas admito, esta mensagem foi muito forte, acho que estavas inspirada por Deus em envia-la pra mim. Preciso acordar, ressucitar meus sonhos
Esta semana mesmo estava conversando com meu marido, sobre questões que os outros fazem e pensando somente em sí, destroem meus "sonhos", meu sono, minha tranquilidade. Por que quando somos sozinhos, "meninos", quando temos alguém que nos cuida, sonhamos com mais frequência, e acreditamos que serão todos realizados. No entanto, quando nos abandonamos nossa individualidade para sermos família, parece que temos que sonhar família. Será que é só comigo isso? será que só eu sinto assim?
Eita....esqueci...tu não é psicologa....né miga.....heheheheh

Obrigado por partilhar comigo esta mensagem tão linda. Obrigado por me acordar do sonho "para os outros". Vou voltar a sonhar, mas agora pra mim, e sem precisar por pijaminha.

Beijos e um excelente dia Sol (Nuvem de tempestade) minha amada Rosa vermelha."


Chorei de novo...hehe

Que essa mensagem siga de exemplo para todos nós...vamos viver nossos próprios sonhos!!!!

Beijos enormes e bom final de semana!!! Fiquem todos com as Bençãos de DEUS!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário