sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aceita fazer um desafio????

"Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

Bom diaaa... gostaria de vcs lessem com bastante atenção a frase acima, é bem forte não acham?

Bom...pra mim é, sabe pq... pq muitas vezes eu leio, escrevo,ajudo, passo meus conhecimentos, ensino um pouco do que eu sei...mas... muitas vezes não faço aquilo que ensino ou escrevo...não sempre...pq eu sou bem esforçada com mudanças...mas as vezes acontece... ou pelo menos aconteceu...
Quem acompanha meu blog deve me achar uma pessoa forte, feliz, pra frente, otimista, chatinha...brincadeira... rsrsrs...brincalhonaaaaa...séria...sei lá...algo desse tipo... e de fato sou mesmo... só que sou humana...e as vezes tbem tenho minhas tristezas, meus medos, minhas dificuldades... me deixo abater mesmo sabendo que isso não vai resolver... bom...a algumas semanas atras eu estava assim...até nem postei nada nesses dias...para não transparecer... mas hj resolvi falar... Genteeee...nada disso vale a pena....pode ter certeza disso.. .acordemos para vida enquanto é tempo... tenhamos nossas fraquesas mais não por muito tempo... deixa ser só um momento para logo depois vc levantar a cabeça e seguir enfrente.

Sabe qual foi meu desafio que falei ontem... Quero que todos os meus dias sejam especiais... aconteça o que acontecer... e assim será... vou dar o máximo que puder... vou fazer uma pessoa sorrir , ser gentil com alguem, dar uma palavra de carinho, ouvir quem precisa, um jesto que vc não está acostumado a fazer... sei lá... qualquer coisa que no final do dia vc possa olhar pra tras e disser... Valeu a pena ... ou fiz progresso... fiz diferença no momento de alguem ... ou aquela pessoa sorriu pq sorri pra ela tbem... um bom dia no trabalho... uma surpresa pra quem vc ama...um chocolate no meio da tarde...rsrsrs (eu quero)... uma visita a quem faz tempo que vc não vê... tem muitas coisas que a gente pode fazer diferença... muitas vezes a gente nem vai saber que fez algo...mas fez... deixo em aberto os comentários para vcs darem exemplos se quiserem ou até mesmo para contar suas experiências... e o principal gente... Coloquem Deus em primeiro lugar nas suas vidas... Ele é a chave de tudo!!!

E contem comigo sempre,

e pra terminar...mais uma frase:


"se vc quer algo que nunca teve..faça algo que nunca fez."


Fiquem com Deus e Bom final de semana a todos

Beijos

Josi

Um comentário:

  1. Isso mesmo amiga, nossa vida muda quanda a gente muda.Semmana passada fui a missa e lembrei muito de vc,que faz diferença na vida de muita gente.bjs

    ResponderExcluir