quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hoje eu quero falar sobre um assunto que ninguém gosta muito nem eu de falar, mas que faz parte do ciclo da vida. Ontem eu fui a um velório de uma pessoa não muito próxima, mas muito querida e me fez pensar em muitas coisas. Em primeiro lugar quero pedir a Deus que abençoe e de forças para essa família que perdeu o pai, o marido, o irmão,o filho...que eles encontrem o conforto no seu coração. É muito triste perder alguém que a gente ama, e muitas vezes a gente não da valor pra essa pessoa quando ela está do nosso lado. As vezes a gente se deixa levar por coisas tão pequenas, as vezes a gente diz que não tem tempo para encontrar pessoas que ama ou simplesmente deixa o tempo passar. Quanto tempo a gente fica sem ver nossos pais, irmãos, amigos, quanto tempo ficamos sem falar o quando os amamos e o quando eles são importantes pra nós. Sabe aquela frase "viva cada dia como se fosse o ultimo" é bem porai... vamos viver intensamente, fazer, falar tudo o que tem vontade hoje... amanhã pode ser tarde demais.

Um beijo enorme a todos os meus amigos, meus irmãos , meus pais, meus filhos, meu amor.

EU AMO AMAR VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário