sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feliz aniversário Luan Lucas!!!



Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras. Ao longo desses 11 anos fui convivendo com vc que me desperta diariamente para uma realidade, que me faz acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor. É com muita alegria que participo intensamente do seu crescimento e te ajudo a tomar as decisões. Que a minha alegria hoje transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho A Deus por ter me dado o privilegio de ser sua mãe e pelas coisas que fez durante esses anos, por toda alegria que vc ja me fez sentir, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho seu, Você é a melhor filho do mundo. Te amo e feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário