quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Minha homenagem a Steve Jobs





O mundo perdeu um grande genio!!!

‎"Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Por que quase tudo – todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de se envergonhar ou de errar – isto tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira para eu saber evitar em pensar que tenho algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir o seu coração.”


Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção.

Seja um padrão de qualidade. As pessoas não estão acostumadas a um ambiente onde o melhor é o esperado.

Foco é saber dizer não.

Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.


DEMAISSSSSSSS ISSO TUDO....DESCANSE EM PAZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário