terça-feira, 20 de julho de 2010

Boa Tarde...Quero desejar um ótimo dia a todos... e Um maravilhoso dia do amigo...a todos os meus amigos , especialmente aos que acompanham meu blog...e a Vc Alice minha companheira de todas as horas, minutos e segundos...noite e dia...Amo vc!!


Que tal tirar um tempinho hoje para cuidar dos nossos pensamentos e sentimentos...sabemos que não é fácil, mas se praticarmos todos os dias...fica mais fácil.


Que ver um exemplo dado pelo Mestre Dai Lai Lama:


Se vc estivesse num barco pescando...de férias com sua família...bem tranquilo no meio do oceano...e de repente vc vê um navio enorme se aproximando do seu barco e vindo na sua direção...vc imediatamente começa a ficar apavorado e nervoso...começa a xingar a pessoa que está no comando do navio..falar muitos nomes feios e o navio continua se aproximando e vc pensa" será que essa pessoa não está me vendo???" ai por via das dúvidas vc faz uma manobra com seu barco e consegue livrar seu barco da batida... só que vc olha no navio e percebe que não tem ninguém dentro ...que o barco está a deriva no mar.

E ai o que vc faz??? Em quem vc vai depositar toda a raiva que sentiu??? Sabe onde fica toda essa raiva??? Em vc mesmo. Adiantou ainda coisa???

Pense Nisso...

Beijosssssssssssss estou de férias...volto segunda...Yupi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário